sexta-feira, 12 de março de 2010

A preservação do Meio Ambiente !

A preservação do Meio Ambiente nos dias de hoje não está acontecendo , pois as pessoas só fazem poluir cada vez mais . As consequencias são muitas , a destruição da camada de ozónio , a maior liberarão de CO2 , queimadas desmatamento de florestas , a matança de animais e etc.
Isso tudo pode ser evitado se voce cuidar do meio ambiente evitando queimadas , desmatamentos , jogar lixo no chão , comprar movéis ecológicamente corretos com isso , o grande numero de desmatamento vai diminuir pois as empresas ilegais vão parar a sua produção por ninguém consumir seus produtos com madeira ilegal .
Os dias de hoje , alguns grupos de pessoas se reúnem e saem limpando ruas , passando de casa em casa coletando materias reciclavéis , como : garrafas , papel , vidro e outros . Na minha opinião como cidadão , acho importante pessoas como essas , terem o prazer de limpar o seu espaço de vivência , existem algumas cooperativas na nossa cidade , mas como sabemos nem todos levam a sério , e contamos com o apoio de pequena parte da população para que encontremos nossa cidade organizada .
Se isso fosse feito por todos o mundo seria bem limpo e um lugar agradavél de se viver , sem nenhuma preocupação .


Por : Matheus Almeida .

Um comentário:

  1. Devemos tomar conta do meio ambiente , como Mathaus falou devemos evitar joga lixo no chão ,desmatamento das floresta ,queimadas, a compra de madeira inlegal (quando desmatam as floresta para pegar madeiras inlegais)!
    se nós não tomar conta do planeta , mim responda quem vai ? Pois , devemos proteger aquilo que é nosso , e essas são umas das formas de começar a salvar o meio ambiente .
    POR : Tayra de jesus

    ResponderExcluir