sexta-feira, 12 de março de 2010

Meio Ambiente em caos .

As chuvas intensas têm causado estragos de grandes proporções, como alagamentos, enchentes, deslizamentos em vários Estados, além de doenças que são causadas principalmente porque as populações deixam garrafas de boca para cima, jogam pneus velhos fora e deixam sem cobrir, etc. Todos os problemas causados pela chuva são ainda mais agravados quando falamos no lixo nas ruas, que entopem bueros e geram grandes alagamentos. Nesse período de chuva, basta olhar os rios e córregos que transbordam sujeira, especialmente sacolas plásticas e garrafas pet.
E essas é só uma das consequencia da falta de preservação da população , e se não cuidarmos oque séra de nois , no futuro ?

Por : Igor Santos .

4 comentários:

  1. Infelizmente essa ér a situação do meio ambiente , !

    ResponderExcluir
  2. As enchentes são provocadas nas maioria das vezes por causa do ´Aquecimento global´, como mesmo no ano passado , em 2009 , passou o mês de DEZEMBRO todo chuvendo no ``RIO DE JANEIRO e SÃO PAULO´´, teve varias enchentes ,deslizamento de terras , as crianças e adultos ficando doentes,alagamento das casas , entre outra coisas !
    é um orro ! As pessoas perdem o pouco que tem , ficam sem nada ; esse é o preço que todos nos pagamos !
    POR : MAYARA T. PEREIRA

    ResponderExcluir
  3. Catástrofes e mais catástrofes. Esse é o ciclo o qual o nosso plaaneta está suubmetido atualmente. Quando ligamos a TV é só isso que vemos nos telejornais. Teemas que também estampam a capa de jornais e revistas. Mas por que isso está acontecendo de forma tão agressiva com o mundo? Serão apenas questões naturais ou há uma parcela de culpa da atividade humana? Várias são as indagações.
    As respostas podem ser encontradas nos fenômenos que agravam nosso planeta dia-a-dia. Enchentes, queimadas, tornados, furacões, maremotos, tsunamis…
    E a maiooria desses desastres são cusados pela falta de educação do Homem, e eu me pergunto, até quando isso vai continuar?

    ResponderExcluir
  4. que pena que o mundo atualmente tá assim :x

    ResponderExcluir