quarta-feira, 10 de março de 2010

Oque séra do meio ambiente ?/:


A preocupação aumenta a cada dia mais , realmente não sabemos onde isso vai parar , se se um dia parar não é ?/:
Algumas pessoas não tem noção do risco qui corremos , e são exatamente essas pessoas qui mais ajudam a distruição do nosso ambiente , e todos nós corremos um risco por causa dessas pessoas qui não se importam nen um pouco com a vida ambiental do nosso planeta . Mas antes de apontarmos os outros deviamos nos olhar no espelho e nos perguntar se estamos fazendo o possivel e o impossivel para que o nosso fim não seja tão trágico como todos dizem qui séra.
Aos poucos , a nossa diversidade de plantas exóticas e animais raros estão tendo um fim , já existem animais comuns qui estão em extinção , pouco encontrados nas nossas florestas Brasileiras . E isso está acontecendo por conta da atuação de caçadores e de fábricas quer prescisam da pele animal , e de madeira das árvores para fábricar seus produtos .
Hoje devemos parar e pensar em um futuro melhor para todos nós. Pense voce mesmo se suas atitudes irão ajudar a salvação do meio ambiente !

Por : Herbert Almeida .

5 comentários:

  1. A verdade é que tudo isso que acontece no nosso planeta e culpa de todos nós .
    Vai mim dizer que você nunca jogou um papel na rua !?
    Temos que pensar também no nosso futuro , no futuro de nosso planeta . O que será de nosso planeta se agente não cuidar ? Com o passar do tempo talvez nem exista mais !
    Sem falar do desmatamento , que é algo muito preocupante . O homem vem desmatando as florestas e acabando com o nosso único meio de sobrevivência . E ainda tem as queimadas da cana de açúcar , qe é um método bastante usado no desmatamento , o que vem fazendo as espécies de animais sumiram , causando a ''famosa'' extinção .
    Mais podemos muda essa situação ! Como por exemplo não jogar mais lixo pelas ruas , não comprar moveis se madeiras ilegais . Com essas pequenas atitudes podemos mudar o mundo !

    Poor : Marylia Meira .

    ResponderExcluir
  2. O assunto meio ambiente , nunca foi tão discutido e debatido tanto nos ùltimos anos , pois esse é um assunto que envolve a todos ;e cada vez mais as pessoas estão cientes para um mundo melhor exige a necessidade de colaboração de todos !
    Meu amigo[a] ja pençou alguma vez para pençar quanto custa um simples gota de água ?
    *geralmente não parece valer nada , pois ainda existe muita água doce no planeta , e uma gota de água seria simples mente uma gota ; mais quando faltar água essa gota vai fazer diverança , quando comentando a importância de evitar o deperdicio de água , mais séra que nos damos a real importáncia ...
    Pois uma vez cada cidadão faça a sua parte , para uma melhor qualidade de vida !

    POR : MAYARA T. PEREIRA

    ResponderExcluir